SDBFC ganha novo juiz direito

Soccer Democratas do Brasil Futebol Clube anuncia contratação de novo lateral direito. O jovem jogador, em entrevista ao Maturitatis, revelou alguns detalhes pessoais, sobre as negociações e projetos para o futuro.

Maturitatis: Senhor, podemos indagar acerca de Vossa identidade?

Juiz Direito: Primeiramente, bom dia. Meu nome é Sérgio Moro, mas o pessoal do meu convívio me chama de Meretíssimo.

M: Como foram as negociações com esse grande signo do futebol brasileiro?

JD: (Ao diretor do clube) E aí?… Ah, mas não tem jeito mesmo? É sigilo? Ah… sim, sim, tudo bem… entendo. (Ao Maturitatis) Bom, primeiramente, sinto muito, mas não tenho permissão de falar muito sobre isso. Os detalhes do nosso time são segredo de Estado. (Risos ao fundo) O que posso dizer é que tenho muito o que agradecer ao Professor, sem ele, provavelmente, nada disso seria possível, né? Desse grande sonho que se realiza, que é um projeto, né? de, com certeza, milhões de brasileiros, e tamos aí, né?

M: Pode crer… Falando em segredos, você marcou um golaço na última disputa contra o Paulista Time. O que tem a dizer sobre isso?

JD: Ah, o pessoal deu mole, né? Aí a gente só lembra do Professor nessa hora. Mas é muita emoção, assim, saber que a nossa contribuição é definitiva pra desclassificação do adversário, né?

M: Há alegações de ilegitimidade da ação, algo a declarar sobre isso?

JD: É, moveram uma ação aí a respeito disso, mas ela foi declarada improcedente.

M: E quem ficou encarregado de julgar essa improcedência, no caso?

JD: No caso, eu mesmo.

M: Ah… sim… então, o que podemos esperar desse 2016? Muitos planos?

JD: Nossa, com certeza! O Professor tá pegando pesado com o time, tá pegando bastante nessa questão do preparo. A gente tá aí com esse projeto, né? Aguardamos muito sucesso desse ano aí, que já começou prometendo, e agora é só subida.

M: É uma estrela cadente, só que subindo, né? (Risadas de JD) Mas fala uma coisa, rapidinho: o senhor…

JD: Meritíssimo!

M: O meritíssimo… como está lidando com esse assédio da mídia e dos fãs? Porque é óbvio que a mídia te adora, ficam puxando o saco, fazendo carinho e dão até uma lambidinha depois.

JD: Realmente, é um período ótimo da minha carreira. É um pouco difícil às vezes, as pessoas tem expectativas altas demais, acham que vou revolucionar esse grande esporte já consolidado que é, né? o jogo político.

M: O que o senhor acha dessa nova prática no esporte de contratação de juízes?

JD: Ah, é o futuro, né? Muitos grandes clubes já estão adotando. Vide Corinthians, Palmeiras, todos eles. (Em tom jocoso) Acho justo… pra mim. Tá tranquilo, tá favorável.

M: Sobre essa sua falta com a crença dos fãs, alguns tem movido ações de repúdio, alegando que o se… Meritíssimo seria um “tucano em pele de cordeiro”, como o Meritíssimo julga essa ação?

JD: Eu julgo improcedente.

M: Entendo… e qual é a formação que pretendem adotar agora? Ou é segredo?

JD: (Rizox) Não, realmente, não é segredo. Vamos continuar com a formação típica, né? 1-4-5, confirma. O Aécio, como sempre, sozinho lá no ataque. E é só tranquilidade.

M: Certo, algum comentário final? Alguma declaração pra sua base?

JD: ♪ Irmão, não desiste não, que um dia vai tá você na seleção. Então fica ligado, não deixa o jogo de lado, que é só assim que a gente vai mudar o Brasilzão! Morô? ♪

M: Muito bom, encerrando aqui em tom de Rap, descontração…

JD: Ô, Doido, como que tu fez essas notas musicais no teclado?

M: Ah, é simples, é só Alt… mais… 13… e confirma… enfim, vamos encerrando aqui. Último pedido, o Meritíssimo pode fazer a famosa Cara de Jesus® para uma foto? Obrigado!

jesus moro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: