DOR

Vê-la me causa dor

Vê-la me lembra daquilo

Me lembra daquilo que foi

Me lembra daquilo que não foi

Daquilo que será

Daquilo que não terá escapatória

 

Vê-la me causa felicidade

Vê-la me lembra da vida

Me lembra de viver

“Se divirta!”, ela diz

 

Vê-la me incomoda

Me incomoda pois

eu sei o que ela pensa

eu sei o que ela não para de pensar

eu sei que ela nunca esquecerá daquilo

 

Daquilo que lhe traz dor

Daquilo que me traz dor

 

Daquilo que,

um dia,

todos enfrentarão

Com dor

Deixe um comentário

